Resultados Positivos: Coragem, tenacidade, adaptabilidade, forte fé, intensificação das habilidades de sobrevivência, interesse pela vida.

Condições Negativas: Desespero extremo, desesperança, inabilidade para responder às crises.

Coragem para enfrentar crises, sobreviver, superar

Waratah, um dos mais poderosos florais da Austrália, nos dá força e coragem para lidar com crises, pondo à nossa disposição todas as habilidades de sobrevivência às quais podemos ter acesso; ela potencia e amplifica estas habilidades.

É indicado também para a pessoa que atravessa a “noite escura da alma”, e está em completo desespero.
Pode ser usado tanto nas emergências (como auxílio complementar, que atua no nível dos corpos sutis e da alma) como em grandes desafios, trazendo aquela força interior que pode emergir nessas horas, que nos ajuda a enfrentar provas e provações.

Uma essência preparada com grande assistência e orientação, em circunstâncias profundamente metafísicas, a partir de flores que se soube serem as últimas Waratahs a florescerem na estação.

Por ser tão potente, e geralmente usada em situações transitórias, em geral essa essência é usada somente por poucos dias.

Fontes:

ausflowers.com.au

floraisbach.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais Australianos e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais Australianos, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.