Resultados Positivos: Criatividade inspirada, expressão criativa, foco, confiança artística renovada.

Condições Negativas: Bloqueio da criatividade, descrença na própria habilidade criativa.

Ian White, criador dos Florais Australianos, preparou esta essência em Katherine Gorge, na extremidade superior da Austrália. Esta região contém, ainda conservadas, pinturas rupestres aborígenes que são dos mais antigos registros da expressão artística humana no mundo. Não é por acaso que a essência foi feita lá, pois ela é para a criatividade. Boa tanto para os amadores e recém chegados, como para os que já são artistas. Turkey Bush lhes permite entrar em sintonia com seu Eu Superior e os ajuda a superar bloqueios e soltar os seus talentos. Esta essência traz um desejo de se expressar e permite que a criatividade possa fluir livremente.

Fontes:

ausflowers.com.au

floraisbach.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais Australianos e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais Australianos, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.