Resultados Positivos: Sentido de pertencer, aceitação de si e dos outros sabendo que você está “em casa”.

Condições Negativas: Alienação, solidão, isolamento.

Este floral da Austrália é para um estado de isolamento emocional, baseado no sentimento interno profundo de “ser de outro lugar”, “ser de outra família”, ser “estranho no ninho” ou “ser estrangeiro”. Há muito pouco sentimento de ligação ou de pertencimento com relação à família, ao trabalho, ao país, etc. Muitas vezes, como consequência desta alienação, a cabeça ou intelecto toma conta do coração. Como muitas vezes as pessoas já viveram nesse estado por muito tempo, a Tall Yellow Top, para produzir resultados, precisa ser usada por longos períodos, às vezes por até 6 a 8 semanas sem interrupção. Quando existe este estado, é importante a pessoa saber procurar outros para receber apoio e ajuda.
Seja paciente com os resultados desta essência, pois ela irá agir lentamente, com o tempo. E os resultados valem a espera!

Fontes:

ausflowers.com.au

floraisbach.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais Australianos e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais Australianos, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.