Resultados Positivos: Sentindo-se relaxado e seguro com outras pessoas, encoraja a interação social.

Condições Negativas: Adoecendo com facilidade, algumas vezes sentindo medo de circular entre e de se misturar com os outros, muito sozinho, perturbado e evitando confronto.

Este é mais um dos florais da Austrália que é preparada no Olgas ou Katajuta, um dos principais centros espirituais do continente. É uma pequena haste anual, com uma flor alongada, com o topo de cor roxa/rosada.

É para pessoas que não ficam tranqüilas quando precisam estar com os outros. Preferem sua própria companhia e gostam de ficar sozinhas, mas sentem falta do crescimento emocional que pode ser proporcionado pela interação com outros.

Num nível emocional, não existe muito a habilidade de “circular entre pessoas”, pois isso lhes parece muito problemático e desconfortável. Eles não se “misturam” com os outros facilmente. Preferem estar sozinhos, onde conhecem seu próprio ambiente e podem evitar o confronto com as outras pessoas. Fazem tudo para manter a paz, mesmo que isso signifique concordar ou dizer coisas que não acreditam.

Não respiram a vida profundamente, por preferirem se manter naquilo que lhes é familiar, do que estarem se abrindo para o novo.

Fontes:

ausflowers.com.au

floraisbach.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais Australianos e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais Australianos, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.