Resultados Positivos: Percebe que somos todos um. Sent-se seguro e em paz. Compaixão sincera. 

Condições Negativas: Sentir-se separado, sozinho, não amado ou mórbido.

O primeiro aspecto da rara Sydney Rose a atingi-lo é sua intensa e bela flor perfumada rosa (cerca de 2 cm de diâmetro) que não se abre completamente. Sydney Rose pode crescer até um metro de altura.

O rosa simboliza a vibração do amor e a qualidade curativa desta Essência notável é perceber e saber - em um nível profundo do coração, não apenas no nível intelectual - que não há separação entre nós, que somos todos um. Esta Essência foi feita em 19 de agosto de 1999. Esse dia foi a terceira e última grande cruz astrológica do ano e marcou o início de um ciclo muito importante para a humanidade. A qualidade de cura que Sydney Rose nos oferece é a chave para essa nova fase do desenvolvimento e da consciência.

Se a consciência humana evoluir, essa precisará ser a única premissa fundamental a ser adotada e operada, pois, ao fazê-lo, criará compaixão, tolerância e amor pelos outros, e vontade de ajudar e apoiar os outros. Não é de surpreender que, enquanto produzia esta Essência, continuei ouvindo repetidamente esta mensagem "a glória da coroa, a glória da coroa, esta é a glória das essências de Bush".

Fontes:

ausflowers.com.au

floraisbach.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais Australianos e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais Australianos, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.