Resultados Positivos: Sentindo-se calmo e nutrido, paz interior e força para enfrentar.

Condições Negativas: Início de mágoa, tristeza ou zanga por um relacionamento que não deu certo ou pela morte do ser amado, revolta emocional, tumulto e rudeza.

Este floral da Austrália é feito a partir de uma planta que no Brasil chamamos de “Jasmim Manga” e lá é chamada de Frangipani. Esta é de uma espécie de cor vermelho sangue profundo, e foi preparada na Costa perto de Darwin, no Northern Territory (território do norte). Ela é incomum, por não ter o perfume adocicado das outras Frangipani (Jasmim Manga), e sim um odor pesado e almiscarado. Seu nome mais comum no Pacífico é “Bleeding Heart Frangipani” (que significa Frangipani do “coração sangrando”). Essa essência é para as grandes intensidades emocionais, dificuldade e sofrimento, que a pessoa possa estar atravessando quando um relacionamento acaba, está acabando ou está passando por um período realmente difícil. Pode ser usada também para a enorme dor e tristeza logo que se perde o ser amado por morte. A pessoa pode estar se sentindo muito perturbada, não um suicida como no caso do Waratah, mas dilacerado e despedaçado pela situação. Sturt Desert Pea lida com a tristeza ou mágoa não resolvida no passado.

Fontes:

ausflowers.com.au

floraisbach.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais Australianos e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais Australianos, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.