Resultados Positivos: Arrojado, força para sair de situações desagradáveis, indiferença quanto ao julgamento dos outros.

Condições Negativas: Sentindo-se preso, travado, muito sensível, afetado pela crítica dos outros e por pessoas desagradáveis.

Essa essência floral da Austrália é para as pessoas que se sentem presas, travadas. Ela atua como catalisadora, para aqueles que sabem que querem fazer um movimento mas não conseguem decidir como realizá-lo. É para as pessoas que dependem demais dos outros e não ousam. Ela promove independência e audácia. É uma essência eficaz, porém os efeitos não podem ser previstos. Assim como a Grey Spider, essa planta é um membro da Família das Grevilleas e suas flores são de um vermelho escuro, semelhante ao vermelho da Waratah.

Uma flor vermelha de uma pequena árvore australiana. Traz liberdade para expressar o que precisa ser dito ou fazer o movimento que se torna necessário, sem estar excessivamente preocupada com como os outros vão reagir. Existem pessoas que são pouco sensíveis, e no entanto, existem outras que são tão sensíveis em relação a como os outros vão perceber suas ações, que muitas vezes ficam paralizadas, sem conseguir tomar atitudes. Ela ajuda a fortalecer a pessoa, dando firmeza para tomar iniciativas e atitudes que são benéficas para ela mesma e para os outros, e que irão trazer melhores resultados. Liberta a pessoa, para que ela seja cada vez mais ela mesma em seus comportamentos e ações.

Fontes:

ausflowers.com.au

floraisbach.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais Australianos e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais Australianos, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.