top of page

COSMÉTICOS & DERMOCOSMÉTICOS

Atualizado: 13 de fev. de 2019


Manipulamos tanto cosméticos, quanto dermocosméticos. Os cosméticos são produtos destinados ao embelezamento e higienização do corpo, já os dermocosméticos são produtos intermediários entre cosméticos e medicamentos, que tem finalidade terapêutica quando aplicados na pele, cabelos ou unhas. Sendo assim, eles são eficazes nos tratamentos de caspa, seborreia, dermatite, manchas, acnes, hidratação, micoses, fungos, feridas, queimaduras, cicatrização, etc.


Aqui, produzimos talcos, cremes, géis, pomadas, loções, séruns, sabonetes líquidos, shampoos e condicionadores. Também manipulamos desodorantes, protetores solares, bronzeadores, fluidos reparadores de pontas, óleos para massagem, repelentes, bases fortalecedoras para unhas, soluções para problemas capilares e demais produtos.  


Essas fórmulas são manipuladas em um laboratório exclusivo para a produção de uso externo e seguimos todas as normas da Anvisa para manter a qualidade do que é manipulado aqui. A validade do medicamento manipulado é menor do que a do industrializado devido a não adição de conservantes químicos usados na indústria farmacêutica. Mantenha o seu produto bem armazenado para manter a qualidade e prolongar sua durabilidade.

bottom of page