Resultados Positivos: Gratidão, coração aberto, alegria de viver. Capacidade de apreciar e levar a vida de forma leve.

Condições Negativas: Padrões de Desequilíbrio: achando que a vida não tem graça; dificuldade de apreciar a riqueza da vida. Sentindo-se infeliz, sem perceber ou sentir os outros; vivendo como alguém que não é reconhecido ou apreciado pelos outros.

Focalizar no Coração, na frequencia a favor da Vida: Este floral da Austrália nos ajuda a focalizar na GRATIDÃO, sintonizando nesse sentimento e fazendo crescer esse sentimento em nossos corações. Ela nos ajuda a expandir gratidão, de forma que possamos partir de um sentimento de abundância e apreciação da vida. Quando conseguimos colocar a nossa atenção naquilo que existe de bom na vida, entramos em sintonia com forças que nos alavancam para cima, e nos colocam em sincronia com o TODO MAIOR. Passamos a nos sentir parte deste todo maior, honrando e celebrando a VIDA. A partir desta qualidade de conexão, somos capazes de construir em harmonia com a vida, ao invés de tentar “consertar” o que está errado, a partir de uma atenção sempre focada naquilo que não está bom. Pink Flanel Flower nos ajuda a entrarmos em sincronia com uma frequência que é a favor da vida.

 

Cultivando a Gratidão: Essa flor como floral Australiano, aborda a energia do coração, e isso não é de se surpreender, quando consideramos a intensidade de seu centro cor-de-rosa. Ela nos ajuda a cultivar um estado de gratidão por todos os aspectos da vida e pela experiência. Pink Flannel Flower traz apreciação, ajudando a termos prazer e deleite pelos pequenos detalhes da vida; enxergar e nos tornarmos conscientes das bênçãos de cada momento. De outra forma a vida pode facilmente se tornar chata, sem graça vai faltar alegria de viver.

Uma essência floral especial para jovens e crianças: Essa essência tem grande afinidade com os bebês, tanto os que ainda estão no útero, como as crianças pequenas. Pink Flannel Flower ajudará a manter tanto seus corações físicos como seu chakra do coração abertos em sua mais elevada vibração, com a qual eles vieram, enquanto vão se ajustando à densidade da realidade da terceira dimensão. Bluebell seria mais usada para abrir um coração que se fechou, mas para essas crianças pequenas a Pink Flannel Flower ajuda a manter o coração aberto.
Eu costumo dizer (diz Ian White) em meus workshops que, quando essa atual geração de crianças e jovens adolescentes – a “geração ponte” – crescer e tiver seus próprios filhos, nós veremos místicos, visionárias e sábias almas antigas, encarnando na Terra novamente. Eu prevejo que essa essência será uma ajuda maravilhosa para essa geração futura manter aberto o coração e viver seu pleno potencial. Hoje em dia há inúmeros adolescentes com extraordinária aptidão para interesses consumistas em computadores e tecnologia; esse foco pode prejudicar o desenvolvimento das suas capacidades de interação emocional. A Pink Flannel Flower é particularmente benéfica para esses jovens, ajudando-os a permanecer com seus corações e mentes abertos e em equilíbrio.

Fontes:

ausflowers.com.au

floraisbach.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais Australianos e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais Australianos, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.