Resultados Positivos: Rejuvenescimento, sentindo-se à vontade com o fogo.

Condições Negativas: Medo de fogo ou de objetos quentes, trauma associado com o fogo e calor.

Esta essência floral da Austrália é para recuperação pessoal, para quem passou por traumas e experiências destruidoras em consequência do fogo e de queimaduras. É a essência recomendada para casos de queimaduras de sol mais sérias, ocorridas tanto no passado quanto no presente. Ela é também para aqueles que têm medo do fogo ou de chamas (frequentemente decorrente de experiências de vidas passadas). Se esse medo de fogo ou chamas for inconsciente, ele freqüentemente de manifestará numa falta de vitalidade, como se essas pessoas desejassem fenecer. Se uma pessoa apresenta-se com esse quadro, ela pode, através de aconselhamento apropriado, vir a revelar esse medo do fogo ou de objetos quentes. É preparada no Vale de Palm, onde algumas das plantas mais antigas da Austrália são encontradas.

Fontes:

ausflowers.com.au

floraisbach.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais Australianos e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais Australianos, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.