Resultados Positivos: Humildade, permitindo aos outros se expressarem e darem sua contribuição, percepção consciente, gratidão e apreciação pelos outros.

Condições Negativas: Arrogância, buscando chamar atenção, almejando status e “glamour”, personalidade dominadora e desagradável.

Também conhecida como Giant Lily (lírio gigante), essa planta extraordinária traz grandes flores vermelhas no topo de uma haste enorme de 4 metros de altura. Estando tão no alto, as flores não são vistas claramente do chão.

Esta singular essência floral da Austrália pode ser usada de duas maneiras.

A primeira, é para atitudes tais como o orgulho e arrogância excessivas, para pessoas que gostam de “aparecer”, buscando “glamour”, status social e exposição na midia. Nestes casos, ela toca a energia da arrogância e eleva esses sentimentos, trazendo humildade, inclusão e apreciação dos outros. Gymea Lily traz também benefício para pessoas cujas personalidades são muito intensas ou extrovertidas, e para aqueles que estão sempre querendo exigir e dominar, os muito carismáticos que, geralmente, querem que tudo seja feito a seu modo.

Fontes:

ausflowers.com.au

floraisbach.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais Australianos e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais Australianos, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.