Resultados Positivos: Habilidade na comunicação, telepatia, sintonia; nos ajuda a guardar para nós mesmos informações, até que seja hora de compartilhar.

Condições Negativas: Pesadelos e fobias advindos de experiências de vidas passadas, intensa reação negativa ao ver sangue.

Essa essência favorece o desenvolvimento de habilidades como a telepatia, a sintonia e a receptividade, não somente para informações vindas de outras pessoas, mas também de outras espécies e reinos. Ajuda também aqueles que ensinam sobre assuntos ligados à espiritualidade, facilitando-lhes o processo de oferecer esse conhecimento.

De maneira especial, ela nos ajuda a saber quando compartilhar nossas experiências espirituais, sabendo o que dizer e o que guardar para nós mesmos. Traz discernimento, para que possamos guardar silêncio sobre idéias novas, sabendo preservar planos e projetos ainda embrionários ou incompletos, de forma a ajudar a energia a se ancorar e se desenvolver, até chegar à manifestação.

Num outro nível, a Green Spider Orchid pode nos liberar de pesadelos, terror e fobias que tem origem em vidas passadas.

Este floral da Austrália foi preparado em Gariwerd (The Grampians), Victoria, e está muito alinhado com as aprendizagens superiores, filosofias e insights profundos.

Fontes:

ausflowers.com.au

floraisbach.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais Australianos e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais Australianos, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.