Fórmula prosperidade

Conecta-nos com a energia da Abundância. Nos auxilia a prosperar na adversidade. Facilita a implantação de nosso Propósito de Vida na Terra.

 

Composição: 
Abundância (Plectranthus nummularius), Boa Sorte (Cordia verbenacea), São Miguel (Petrea subserrata), Alcachofra (Cynara scolymus), Canela (Ocotea odorifera), Goiaba (Psidium guajava), Anis (Ocimum sp), Pau Brasil (Ceasalpinia echinata), Boa Deusa (Erigeron bonariensis), Triunfo (Triumfetta bartramia), Arnica Silvestre (Solidago microglossa), Poaia Rosa (espermacoce verticullata), Lótus Azul (Nymphaea stellata), Abricó (Mimusops coriacea) e Algodão (Gossypium religiosum).

Essa fórmula floral atua em nosso campo vibratório nos sintonizando com a energia da Abundância Divina. Além da ativação dessa energia em nosso campo bioenergético, a energia da prosperidade é trabalhada no âmbito do Propósito de Vida, facilitando o despertar de talentos natos e habilidades adormecidas. Quando estamos conectados com nosso Propósito de Vida a vida é mais fácil de ser vivida, o dia-a-dia de trabalho não está somente focado na segurança financeira e com o único intuito de se ganhar dinheiro, mas sim no resultado financeiro de um trabalho prazeroso! Com o uso dessa fórmula floral retomamos a capacidade de sonhar e de concretizar nossos sonhos!

Fonte:

www.fsg.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais de Saint Germain e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais de Saint Germain, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.