Fórmula leucantha

Trabalha as crianças que viveram a seguinte situação: quando a mulher descobre que está grávida e, naquele momento pensa - “eu não queria este filho agora”. Fórmula também muito útil às crianças ou adultos que foram desligados da mãe muito cedo, por separação ou por morte.

 

Composição: 
Leucantha (Bidens leucantha), Melissa (Lippia alba), Unitatum (Rhafhadophara decursiva), Sorgo (Sorghum sorghum), Sapientum (Musa sapientum), Embaúba (Cecropia pachystachia), Grevílea (Grevillea banksii), Rosa Rosa (Rosa grandiflora), Pau Brasil (Caesalpinia echinata) e Perpétua (Ghomphrena globosa).

A Fórmula Leucantha vem trabalhar as crianças que viveram em seu primeiro registro de conexão com a mãe, no momento da descoberta da gravidez: A REJEIÇÃO. Quando a mãe pensa no primeiro instante “Eu não queria este filho agora”.

Fato que pode se dar por diversas razões: gravidez não programada; condições sociais ou financeiras precárias; ser solteira; ter um outro bebê ainda muito novo; estar se programando para engravidar somente em outro momento; ter voltado a estudar; ter medo da gravidez; estar no padrão de rejeitada por sua própria mãe na hora da concepção; já ter muitos filhos, etc.

No exato momento deste primeiro registro/pensamento de rejeição, é rompido o vínculo/energético entre a mãe e o ser. Mesmo que alguns segundos depois do choque ela o aceite, já houve o corte energético entre a mãe e o ser. Este sagrado vínculo energético é chamado comumente de instinto maternal. A partir daí o ser não perdoa a mãe. Geralmente a causa do sentimento de insegurança nas pessoas decorre do rompimento deste cordão energético, o vínculo energético mãe/filho, o primeiro registro/sentimento na hora em que a mãe o rejeitou. Este vínculo energético que o ser perde no início de sua vida é o referencial de segurança da criança ao seu pleno desenvolvimento pelo resto de sua vida. Este vínculo é o elo que introduz o ser na vida e no mundo.

Fonte:

www.fsg.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais de Saint Germain e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais de Saint Germain, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.