Fórmula integração familiar

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais de Saint Germain e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais de Saint Germain, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.

Promove a integração familiar, o perdão e a harmonia.

 

Composição: 
Boa Deusa (Erigeron bonariensis), Erbum (Rhynchelytrum repens), Lírio da Paz (Spathiphyllum wallisii), Patiens (Rumex patientia) e Fórmula Leucantha.

Com o intuito de promover um núcleo familiar harmônico, essa composição floral é indicada a todas as famílias que em algum momento da vida sofreram com separações, perdas ou desentendimentos entre seus entes queridos, sendo que estas emoções negativas ainda vibram gerando desarmonia, mesmo que o grupo familiar esteja motivado em tentar se reestruturar. Permita-se perdoar, permita-se amar, permita-se compreender que cada um está em um nível evolutivo e que dentro daquele momento ou daquela possibilidade foi feito o que estava ao alcance. Sobreponha-se aos sentimentos negativos e siga seu propósito.

Fonte:

www.fsg.com.br