Fórmula emergencial

Indicado para situações de drásticos desalinhos emocionais ou físicos. Promove o equilíbrio emocional e o suporte bioenergético nas situações de tensão e traumas físicos, excelente para pré e pós-operatório.

Composição: 
Varus (Vernonia escorpioides), Goiaba (Psidium guajava), Focum (Festuca elatior), Panicum (Panicum maximum), Cidreira (Cymbopogon citratus), Ipê Roxo (Tabebuia impetiginosa), Arnica Silvestre (Solidago microglossa), São Miguel (Petrea subserrata), Allium (Allium sp.), Algodão (Gossypium religiosum), Saint Germain (Merremia macrocalyx) e Incensum (Tetradenia riparia).

 

É uma fórmula floral que contém altíssima potência energética regeneradora, tem o poder de nos conectar de forma rápida com os níveis superiores. Seu uso é indicado nas emergências em que surgem drásticos desalinhos e comprometimentos dos copos físico e/ou suprafísicos causados por acidentes, acidentes violentos com traumas físicos (buscar ajuda médica), traumas emocionais, notícias ruins, perdas irreparáveis por morte ou partida, violações, em situações de grande desespero, confusão mental, catástrofes, etc... Floral muito útil aos que estão em processo de desencarne. Traz a paz, a harmonia e o equilíbrio, conscientizando-nos de que os nossos caminhos são guardados e cuidados em níveis mais elevados, numa perfeita harmonia Divina.

Fonte:

www.fsg.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais de Saint Germain e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais de Saint Germain, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.