Fórmula do estudante

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais de Saint Germain e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais de Saint Germain, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.

Concentração no aprendizado, memória, força de vontade, organização e perseverança.

 

Composição: 
Thea (Thea sinensis), Sapientum (Musa sapientum), Gloxínia (Gloxinia sylvatica), Triunfo (Triumfetta bartramia), Gerânio (Pelargonium hortorum), Sorgo (Sorghum sorghum), Abricó (Mimusops elengi), Patiens (Rumex patientia), Pau Brasil (Caesalpinia echinata), Sergipe (Turnera angustifolia), Coronarium (Cupania vernalis), Melissa (Lippia alba), Allium (Allium), Lótus/Magnólia (Nymphaea alba / Magnolia grandiflora), Arnica Silvestre (Solidago microglossa), Jasmim Madagascar (Stephanotis floribunda) e Margarida de Saint Germain (Chrysanthemum leucanthemum).

Essa composição floral auxilia o estudante a manter-se no propósito dos estudos, com força de vontade, concentração e absorção do conhecimento. Muitas vezes estudantes que precisam manter-se por longos períodos, motivados e com foco nos estudos, percebem-se envolvidos em processos emocionais com sensação de ansiedade ou mesmo desânimo acarretando na procrastinação, que nada mais é do que ir postergando o que se deve fazer. Aproveite a energia contida nessa composição floral para não se deixar abater pela dispersão. Concretize seus sonhos cultivando a virtude da disciplina, perseverança e força de vontade! Entre a semente e a flor existe um tempo, é necessário plantar, cultivar, para poder colher. Planeje seus passos para alcançar o seu propósito e mantenha-se proativo!

Fonte:

www.fsg.com.br