Fórmula da proteção

Potente fórmula protetora. Transmuta e eleva o padrão vibratório.

 

Composição: 
Chapéu de Sol (Terminalia cattapa), São Miguel (Petrea subserrata), Boa Sorte (Cordia verbenacea), Algodão (Gossypium religiosum), Goiaba (Psidium guajava), Lótus/Magnólia (Nymphaea alba / Magnolia grandiflora), Carrapichão (Desmodium sp), Allium (Allium), Incensum (Tetradenia riparia), Myrtus (Myrtus communis), Grevílea (Grevillea banksii), Arnica Silvestre (Solidago microglossa), Umbellata (Pothomorphe umbellata) e Gracilis (Hypoxis decumbens).

Essa fórmula auxilia a limpeza e transmutação de energias de baixa vibração que podem estar atuando em seu campo bioenergético. Essas energias também podem estar presentes em ambientes, objetos ou mesmo nos animais. Com o uso da fórmula da proteção você vai restaurar seu campo bioenergético e elevar seu padrão vibratório, criando assim um campo de proteção à sua volta, modulando a sua energia em alta frequência e saindo da sintonia das baixas frequências.

Essa fórmula é muito utilizada principalmente por pessoas que se sentem desvitalizadas depois de um dia de trabalho no qual tiveram que interagir ou tocar em outras pessoas. Na grande maioria das vezes esse processo de desvitalização está associado a perda de energia também conhecido como vampirismo energético.

Com esta fórmula também é possível criar seu próprio spray ambiental para fazer limpezas em objetos antigos e ambientes.
Indicamos o uso dessa fórmula por exemplo em um imóvel usado recém adquirido ou alugado. O imóvel vibra na energia dos inquilinos anteriores e é interessante limpar o local energeticamente. Até mesmo quando viajamos para hotéis, aquela insônia que pode vir com a viagem pode estar relacionada ao distúrbio de energia do quarto e que comumente confundimos com uma dificuldade de ambientação.

Fonte:

www.fsg.com.br

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais de Saint Germain e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais de Saint Germain, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.