Fórmula bom sono

Combate a insônia. Ter controle sobre os próprios pensamentos.

 

Composição:
Cidreira (Cymbopogon citratus), Verbena (Verbena officinalis), Melissa (Lippia alba), Goiaba (Psidium guajava), Mangífera (Mangifera indica), Canela (Ocotea odorifera), Anis (Ocimum sp), Allium (Allium), Coronarium (Cupania vernalis), Lírio da Paz (Spathiphyllum wallisii), Gerânio (Pelargonium hortorum), São Miguel (Petrea subserrata) e Abies de Lourdes (Abies lasiocarpa).

Esta fórmula floral promove um bom sono pois em sua composição está a essência floral Cidreira que nos auxilia a transmutar o campo mental ansioso que não se acalma quando estamos em vias de dormir. Muitas vezes nos percebemos preocupados, essa preocupação é resultado de pensamentos que ficam em nosso campo mental persistentemente. A preocupação muitas vezes é uma PRÉ ocupação da mente com algo que ainda vai ocorrer e que nem sempre você sabe ao certo qual vai ser o resultado, mas mesmo assim não consegue se desligar do assunto. Saiba que estar ou não preocupado com o assunto não vai mudar o resultado. Então porque perder essa energia? Viva no aqui e agora e tenha um bom sono!

Fonte:

www.fsg.com.br

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais de Saint Germain e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais de Saint Germain, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.