Resultados Positivos: Amor e aceitação de si próprio, celebração da própria beleza, alegria.

Condições Negativas: Baixa auto-estima, especialmente em relação ao corpo físico, desgosto consigo, personalidade embutida, contida, vestuário sem cor e sem vida.

Essa essência trabalha a baixa auto-estima, falta de confiança e de amor próprio. No estado negativo, a pessoa parecerá embutida e contida.
Esse arbusto alto e imponente têm seu nome a partir de sua fruta, que têm cinco extremidades. As cinco extremidades têm correspondência com a posição anatômica dos braços e pernas estendidos, a quinta correspondendo à cabeça. Este poderoso floral da Austrália permite que a energia vital passe a fluir através de, e para estes cinco centros. Quando isso acontece, a pessoa sente-se bem e forte dentro de si própria. Ela sente a sua energia e a sua beleza.

Fontes:

ausflowers.com.au

floraisbach.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais Australianos e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais Australianos, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.