Resultados Positivos: Acalma e centra em tempos de tumulto interno e externo, equilíbrio emocional.

Condições Negativas: Medo de perder o controle, histeria, dor sem causa aparente.

Preparada com as flores de uma planta que, corajosamente, se debruça na beirada de uma forte cachoeira, este é um floral para quando alguém têm um medo de perder o controle; quando as emoções sentidas interiormente, ou em volta de si, são tão intensas que há uma sensação de que se vai perder totalmente o controle.

Num nível maior, ela ajuda a fortalecer o controle sobre as emoções, de forma que a intensidade emocional não perturbe a energia e a resposta natural da pessoa às situações.

A planta da qual é preparado esse floral da Austrália é encontrada somente em Victoria, nas margens da cachoeira Mackenzie (Mackenzie Falls) em Gariwerd (antes conhecida como “The Grampians”). É comumente encontrada crescendo perto da água e, como a Dog Rose, ela lida com o medo, sendo que cada uma delas lida com um medo de tipo diferente.

Fontes:

ausflowers.com.au

floraisbach.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais Australianos e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais Australianos, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.