Cellular memory

Fórmula Composta

Tradução: Memória celular

Síntese: Inteligência criativa

Palavras chave: Propósito, dharma, intenção, saúde.

Desafios: Desânimo, separação, paralisia.
Meridianos: Fígado, rim, bexiga, coração, vesícula biliar, baço.

Benefícios para o sistema dos meridianos: Restaura a memória do propósito celular.

Dissipa o desânimo; Traz paz interior e a certeza de que tudo corre perfeitamente.

Sustenta e amplifica a inteligência inata, em cada célula, de se manter em equilíbrio e na harmonia necessária para sobreviver e para contribuir para a sobrevivência do todo. Lembra a cada célula o seu dharma (propósito) e sua contribuição para o ser como um todo.

 

 

Composição:

Anemone – garante-nos a dádiva de sermos e estarmos “aptos a responder” ao que quer que seja e a confiar na infinita sabedoria de quem somos e porquê escolhemos esta encarnação em particular.

Candystick – reconecta-nos com o tempo/espaço em que esperma e óvulo se juntaram para nos proporcionar este tempo de vida especificamente; fortalece o livre arbítrio para seguirmos nosso caminho; traz consciência para compreendermos e aceitarmos ou reafirmarmos nosso propósito.

Diatoms – ilumina cada célula e partícula em nosso corpo/mente com o conhecimento ou o propósito de nossa alma nesta encarnação.

Poison Hemlock – seguir o caminho da vida sem nos sentirmos paralisados ou “empacados”; aceitando e abraçando as coisas como elas são.

Silver Birch – plantar novas sementes de energia e intenção para que possamos completar nosso propósito.

Fonte:

https://www.pacificessences.com/

https://www.essenciasflorais.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais do Pacífico e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais do Pacífico, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.