Resultados Positivos: Libertação pessoal através da liberação de padrões familiares, limpando conexões kármicas não familiares.

Condições Negativas: Envolvido em passados familiares negativos, para aqueles que sofreram abuso ou preconceito.

Como floral Australiano, Boab limpa padrões familiares negativos, tanto mentais como emocionais, que têm passado de geração para geração. Quando é preciso uma separação energética em relação à carga familiar e aos papéis que nós aprendemos a cumprir dentro desta dinâmica. A essência nos ajuda na conscientização, no processamento das questões e no desprendimento.
Torna a pessoa capaz de transformar o vínculo energético que faz com que ela se sinta abatida e/ou desenergizada quando em contato com a família, ou com aqueles com quem sente esse “enganchamento cármico”. Muito especialmente, Boab ajuda a pessoa a acessar e limpar esses padrões centrais e todas as crenças decorrentes deles.

Essa essência beneficia muito e ajuda àqueles que tiveram experiência de abuso ou que sofreram preconceito por parte dos outros. Ajuda a limpar e transmutar padrões que podem vir da linhagem familiar, especialmente com relação a sofrer hostilidades e perseguição.

Também vai ajudar a limpar as linhas de karma entre as pessoas. Boab pode ajudar a romper as correntes que têm estado envolvendo a consciência humana por milhares de anos.

Fontes:

ausflowers.com.au

floraisbach.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais Australianos e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais Australianos, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.