Resultados Positivos: Discernimento espiritual, acesso aos dons de vidas passadas, liberação de energias psíquicas negativas, clareza na comunicação com os planos espirituais.

Condições Negativas: Interferência na verdadeira conexão espiritual com o Eu Superior, possessão espiritual, confusão espiritual.

Esta flor tão especial cresce na região alpina da Austrália. Vista de um ângulo, ela parece uma “flor-de-lis”.
Sua essência nos ajuda a acessar a verdade espiritual, transpassando qualquer confusão ou desinformação. Ajuda também no discernimento, quando entramos em contato com “mensagens canalizadas”.
Quando a flor é olhada na direção oposta, ela se assemelha a um monge, vestido com vestes de cor púrpura, e fica acentuada a cor amarela dos estames na posição do terceiro olho. Esta Essência favorece o acesso e o resgate de dons desenvolvidos em vidas passadas. O floral da Austrália Angelsword traz proteção com relação a influências externas e de entidades, para que possamos receber informações claras, sem interferências, diretamente a partir do Eu Superior. Enquanto a Fringed Violet trabalha restaurando danos na aura, a Angelsword limpa todas as energias que entraram, como interferências, enquanto a aura estava aberta ou exposta.

Fontes:

ausflowers.com.au

floraisbach.com.br

 

 

Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais Australianos e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.

Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais Australianos, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.